sexta-feira, 11 de dezembro de 2009










Uma história de amor

Há 3 anos eu viajava o Brasil inteiro a trabalho,como auxiliar adm,fiquei neste ramo de maio de 2002 a marçode 2008. Certa vez eu estava no interior paulista quando conheci uma pessoa que viria a mudar e dar sentido a minha vida,ele era um menino de 17 anos mas com uma mente de 30.1amor puro,verdadeiro,despreendido. Infelizmente fomos separados pelo destino. Doeu muito,mas um ano depois retornei ao lugar onde tudo começou,quase explodi de felicidade ao saber que estava tão proxima do homem que que amo. Me sentia muito nervosa na esperança de poder revêlo. Soube que ele estava comprometido com uma garota,e para minha surpresa ele veio a minha procura mesmo sabendo que não era o mesmo homem livre de outrora e mais uma vez revivemos os momentos de amor,é como se tivéssemos nascidos um parao outro.
Hoje estamos muito distante um do outro mas nos comunicamos sempre que possivel. Sei que nosso amor é verdadeiro,pelos tabus que ele venceu,pelos gestos impagáveis,pela energia que sentimos juntos. O tempo jamis vai apagar essa história e ese amor só se fortalece a cada dia,descortinando um desafio que cresce a cada dia,de sermos um do outro eternamente.
"A distancia não irá nossas vidas separar,pois vc me quer e eu te quero tb,não importa onde eu estiver pode vir o que vier,nada vai destruir esse amor que ja virou raíz"