quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ARIADNA TERÁ SEGUNDA CHANCE NO BBB 11 

O SuperGi  descobriu: Ariadna, a transexual que foi eliminada na primeira semana do “BBB 11”, vai ter uma segunda chance. A carioca voltará ao programa (provavelmente em um casa de vidro) ao lado de Maurício, o segundo eliminado. O público irá definir, através de votação, quem irá voltar para a casa.Por conta da volta de Ariadna, a Globo resolveu blindá-la de todas as formas. A partir de hoje, ela já ficará incomunicável.
Ontem, no Twitter, Boninho revelou mais novidades. Na sexta haverá paredão surpresa com dois homens e duas mulheres. Um casal sai no domingo e um novo entra na casa. Ainda domingo, haverá nova prova do líder e mais um paredão. Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa.
Segundo o novelista Agnaldo Silva o reality show perderia a graça sem a presença da sister.Aguinaldo Silva usou o seu Twitter para comparar a saída de Ariadna com a morte de um protagonista de novela. “Alguém falou e eu concordo: tirar Ariadna do BBB é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo. Fica sem graça! “Quem é que vai causar agora no BBB? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!”, disse Aguinaldo, que sugeriu a volta da carioca. “Eu se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntassem por quê, eu responderia “porque eu quero, po**a”!”.
Será que agora os cabeçudos vão apoiar a volta dela?
è esperar pra ver no quer vai dar....