sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DICAS PARA UMA RELAÇÃO SEXUAL AGRADÁVEL, SAUDÁVEL E SEM CONSTRAGIMENTOS PRA QUEM GOSTA DE PRATICAR O SEXO ANAL.




Existem alguns tabus em torno da relação sexual entre o T Lover e uma Transex,tabus esses criados pelos
próprios amantes de travestis,que mesmo sentindo desejo de fazer um tipo de inversão de papéis em quatro paredes,digamos,sentem muito receio.
Um dos motivos desse receio é justamente os possíveis "acidentes" que podem ocorrer durante o ato sexual.

Algumas vezes tenho conversado e instruído meus clientes a cerca dessa questão,porém,senti a necessidade de fazer uma matéria como utilidade pública.

Muitos T Lovers não sabem,mas nós Transex temos nossos segredinhos para não passarmos vexame ao fazer o sexo anal. Isso mesmo,para não passar o famoso "cheque" no parceiro. Para quem não sabe a expressão  "passar cheque" significa sujar o parceiro durante o sexo anal e é muito utilizada no Universo Trans.
O que ocorre é que  existem muitos T lovers passivos que  acabam tendo experiências desagradáveis justamente por não terem ciências desses segredinhos indispensáveis... Então aqui vão algumas dicas:

PARA O PASSIVO :  Faça a CHUCA e evite o CHEQUE pois higiene é fundamental. Utiliza a ducha íntima que existe em quase todos os banheiros para limpeza interna e externa.Introduza diretamente no ânus e deixe a agua (fria) entrar,expulsando-a em seguida,(repita esse procedimento pelo menos 3e vezes) com isso todas a "secreções" irão sair,evitando que você  suje sua parceira ou parceiro,também é recomendável depilar a região a ser penetrada para evitar fricção entre o pêlo e a pele e com isso dores.
Essa á a princiapal dica. As outras não são novidades pra ninguém,mas nunca é demais saber.

PARA O ATIVO:  É importante saber que deve-se estimular a região anal da parceira ou parceiro com massagem circulares com as pontas dos dedos acompanhado de pouca dose de lubrificante à base de água,penetrando aos poucos com movimentos,assim a região anal estará mais preparada para ser penetrada pelo pênis,além disso nunca pode faltar o bom e velho lurificante,eu por exemplo gosto de usar KY  da Jhonson&Jhonson,que foi eleito um dos melhores lubrificantes do mundo. É uma dica  simples mais funciona bem.

Muitas pessoas também gostam de usar a xylocaína,um tipo de anestésico local ( normalmente utilizado no meio odontológico),existem duas formas do produto: em pomada e em geléia tópica que é mais interessante para o sexo anal.seu custo fica em torno dos 8 R$ hoje em dia.
 Por hoje é só, espero que tenham gostado da metéria e não deixem de comentar se assim quiserem...
Beijos e até a próxima!

,