domingo, 28 de agosto de 2011

DRAG QUEEN DE 12 ANOS ROUBA A CENA NA INGLATERRA..



Um menino de 12 anos é uma das principais atrações do vilarejo de Sticker, na Cornualha (Inglaterra). Usando sutiã
 com enchimento, vestido rosa, peruca loura e salto alto ele se tornou "Naughty Nora" e venceu um concurso local de drag queens. 


Para derrotar os adultos, Redvers Stokes se apresentou ao som de "Thriller", de Michael Jackson, e sucessos de Dolly Parton (esta mais apropriada à indumentária usada pelo menino). 
Os pais de Redvers se disseram muito contentes com a vitória do filho, segundo reportagem do "Small World". O filho desfilou até em carro aberto pela cidade.
O menino diz ter começado a usar roupas da mãe quando era bem menor. 
"Não acho que haja algo errado nisso. Acho que é realmente divertido. E os meus amigos acham que é legal. Sempre estive aberto a coisas novas. Eu posso até gostar de me vestir com roupas de mulher, mas gosto de garotas. É apenas um hobby meu", disse "Naughty Nora".
A pequena cidade começou o concurso de drags dois anos atrás porque poucas meninas estavam se candidatando ao posto de rainha do carnaval.

O que me chamou a atenção nesse caso foi a maneira despreendida  com a qual os pais deRedvers lidam com a situação. Mas será que eles teriam a mesma reação caso o filho se declarasse homosexual ou transexual?

Prefiro acreditar que sim...