CONFIRA MINHA ENTREVISTA AQUI

É hora de reprisar um dos melhores momentos de 2010..a tão comentada entrevista com Wesley Linux ..meu super amigo... e dono do maior site do universo TRANS no Brasil....Foi com muita satisfação que eu pude conceder minha segunda entrevista.






Olá Giselle, tudo bem? Fala para nós um pouco sobre você e o que faz?

_"Primeiro gostaria de cumprimentar a todos os leitores do “Diário T-Lover” e dizer que é um prazer responder à sua entrevista. Eu sou meio versátil, pois além de ser acompanhante, faço alguns trabalhos artísticos, lido com estética e também sou blogueira."


O que você gosta de fazer no dia-a-dia e nos finais de semana?


_"Gosto de ir à praia na semana, de preferência as pouco movimentadas pela comodidade que oferece, também curto shopping, cinemas, livrarias, cyber. Fim de semana eu gosto de ir a baladas, como shows, raves, eventos, enfim. Mas também depende muito da minha vibe no momento."


Você gosta de ler livros? Se sim qual que você nos recomendaria?


_"Gosto de romances espíritas, já li vários. No momento estou lendo “O Matuto”, um dos primeiros da Zíbia Gasparetto, e ainda tem um mais intenso intitulado “Na Próxima Dimensão” que será o próximo. Eu recomendo “Quando é preciso voltar” também de Zíbiia. Sou simpatizante do espiritismo kardecista."


Quando que você se descobriu mulher e iniciou sua transformação?


_"Como já havia dito em outra entrevista, eu sempre demonstrei feminilidade, mas me sentia confusa quando me olhava no espelho, é muito intrigante pra uma pessoa ter desejos e comportamentos que não condizem com o que se idealiza, quando ela é criança."


No inicio da sua transformação como foi passar por isso? A família como ela reagiu depois que você foi se tornando uma mulher?


_"Tomei hormônios femininos injetáveis e também em cápsulas, fiz esse tratamento acompanhado de vitaminas que são fundamentais e logo senti os efeitos no corpo, seios e rosto, fiquei muito satisfeita com o resultado. Como eu me tornei independente precocemente, acabou sendo mais fácil, apesar de algumas resistências, que são inevitáveis. Eu costumo dizer que quando a gente se torna independente é muito mais fácil a aceitação. Como eu sempre fui pessoa de bom caráter, minha família, em geral, me admira. Isso é maravilhoso. As pessoas precisam entender que não se podem marginalizar as travestis em virtude das más referências que infelizmente existem. Generalizar é o cúmulo!"


Como é a relação com a sua família atualmente? Eles te aceitam numa boa?


_"Como eu disse em geral eles me tratam com carinho e admiração, mas ainda existem “aqueles” que fazem vista grossa. O que não me incomoda nem um pouco, pois quando e gente se aceita “já era”.


Nos tempos de escola como eram? Você chegou a concluir os estudos? Ou teve de parar por causa do preconceito?


_"Alunos rebeldes e chatos existem em toda escola né? Claro que sempre ouvia um “Mulherzinha” com tom de ironia e/ou coisas do tipo , ignorava quando possível,outras vezes reclamava com a diretora,que apesar de ser respeitada e rígida, tinha carinho especial por mim e as professoras então eram mais amigas minhas do que dos outros,sempre gostei de ter contatos com pessoas mais maduras, achava que poderia aprender mais e dava certo, meus boletins foram excelentes, sempre fui fissurada em tirar nota máxima. Acabava levando fama de CDF da turma ou coisas do tipo. Concluí o ensino médio e fiz alguns cursos. Mas é claro que tenho sonho em fazer faculdade, de publicidade ou jornalismo, pois sempre fui comunicativa"


Como é viver nessa sociedade preconceituosa e que ainda não respeita a diversidade?


_"A gente precisa acreditar sempre. Ou então esmorecemos. Procuro sempre abrir os olhos dos que me rodeiam, desde a moça da padaria até o pessoal das lojas que freqüento ou salões de beleza a cerca do preconceito, inclusive participei de uma conferência de direitos humanos, onde tive um dos meus projetos aprovado em plenário. Nesse projeto consiste a implementação da matéria educação para a diversidade em escolas públicas, pois acho que preconceito assim como vários problemas da sociedade, pode ser solucionado através da educação."

E esse coração como vai? Alguém em especial nele ou não está à procura?


_"Tenho conhecido pessoas especiais, mas acredito que amor verdadeiro só existe um e preciso de tempo pra confirmar se já encontrei o meu. Paixões são inúmeras rsrsrs"


O que te atrai mais em um homem?


_"Inteligência, bom caráter, honestidade e cumplicidade são fundamentais. Fisicamente gosto daquele lance do olhar, da voz, eu acho excitante. Mas nada que eu coloque em primeiro plano. Eu viso mais o conteúdo"

Agora nos diga qual é o seu segredo para se manter bela e saudável como você é?


_"Gosto de dançar axé em casa, eu faço pilates e “arrisco” a dança do ventre. Pra pele, uso máscaras da L’oréal e não saio pelo dia sem protetor solar."


O que você acha que tem de melhorar no Brasil em questão de direitos para a classe LGBT principalmente para as travestis e trans?


_"Além daquele projeto que eu citei, seria interessante que o governo focasse mais na inclusão social das trans e travestis criando cursos profissionalizantes e direcionando-as para o mercado de trabalho. Dignidade é tudo na vida de um ser humano. O casamento civil também já deveria ter sido aprovado. Veja só a Argentina que é menos desenvolvida economicamente que o Brasil já deu esse passo a frente"


Qual foi a sua melhor experiência na vida?
_"Há cerca de 3 anos eu trabalhei numa empresa que me proporcionou viajar boa parte do país,conheci cerca de 800 cidades brasileiras ,principalmente das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Morei em cerca de 8 capitais brasileiras. Fiz muitos amigos . Foi uma experiência fantástica, recheada de aventuras, dramas, alegrias, paixões… Momentos inesquecíveis…"

O que você mais gosta em Aracaju? E o que lugar você recomendaria para quem fosse visitar?"

_"Gosto das praias, dos festejos juninos, temos uma das maiores pontes urbanas do país, no natal também erguemos a maior árvore do mundo, reconhecida pelo Guinness Book, além da tranqüilidade. Aracaju é conhecida como a capital da qualidade de vida."

Pretende mudar de profissão ou criar um próprio negócio, ou nessa profissão atual você já está tranqüila?

_"Já diz um ditado que quando o ser humano não tem mais objetivo não vale a pena esta vivo. Eu pretendo sim abrir uma empresa no ramo da estética. Também quero me estabilizar mais para que no futuro quem sabe fazer viagens internacionais, gostaria de dar uma volta no mundo. Deve ser fascinante."


Para concluir o que você gostaria de dizer para os leitores do Diário T-Lover? Deixe seus contatos de e-mail, twitter e as redes sociais para quem quiser falar contigo.


_"Gostaria de agradecer antes de tudo pela sua amizade e cumplicidade comigo. Queridos leitores, espero que tenham gostado da entrevista. Que Deus ilumine a todos e que possamos ser uma só corrente contra o preconceito e violência. Visitem o meu blog: www.supergiselleasthon.blogspot.com , twitter > twitter.com/giselleasthonbr msn >gi.asthon@hotmail.com orkut > gisellecyconne@gmail.com"


Muito obrigado por conceder essa entrevista para o Diário T-Lover. Seja sempre bem vinda.


_"Imagina, foi maravilhoso poder contribuir para o Diário T-Lover, quero que saiba o quanto torço por seu sucesso. Pode contar comigo sempre. Você sabe que esse carinho é mútuo. Eu Te adoro. Super beijo."


Gostou da entrevista? Sinta-se a vontade para comentar e divulgar


fonte http://www.diariotlover.com/