domingo, 27 de março de 2011

6 comentários:

  1. Belissima esta mulher!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim vc me deixa sem jeito..rsrs..
    Então, nesse caso eu me autofotografei e deu certo rs..... mas coloquei pq tava sem tempo de postar esses dias,só pra tapiar sabe? rsrsr
    De qualquer forma,é muito bom te ver por aqui,me diz qual o seu blog ? Quero visitar tb .bjuss te doluuu

    ResponderExcluir
  3. Bela e timida...
    O meu nao chega nem aos pes do seu. Nao tem belas fotos nem uma Gi assim... Encantadora.
    Te conheço quase nada, mas admiro muito seu trabalho. Muito obrigado pelo carinho de sempre.
    Como pediu:
    http://deniscorcinicortezao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc é mesmo muito,muito fofo...Li sobre vc,sabe que conheço sua cidade Natal? Pois é,Ponte Nova é encantadora cidade...
    A beleza está nos olhos de quem vê...
    Se quiser postar minhas fotos no seu blog fique a vontade viu...será grande satisfação minha..bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Vc é Mineira tambem?
    Tem um tempao que nao vejo la. Tem 4 anos que nao vou a Dom Silverio, onde morei antes de vir para Vila velha. Estive em Mariana, proximo a Ouro Preto, mas a viagem foi a noite, tava dormindo.
    Pode deixar, Posto amanha. Terei mais tempo.
    Gis, se quiser, Email: corcinicortezao@gmail.com
    orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  6. Muito bela,blog excelente informativo! te adoro

    ResponderExcluir