segunda-feira, 14 de maio de 2012

Simpósio Nacional de Políticas para Transexuais de Salvador será realizado em Junho


                                                  Milena Passos : Presidenta da  ATRAS



A Associação de Travestis de Salvador (ATRAS) e a Articulação  Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) 
realizarão com o apoio da  Secretaria da Saúde do Estado da Bahia e da Coordenação Estadual de  DST/AIDS o I Simpósio Nacional de Política para Transexuais com o  seguinte eixo central: Promoção ao Respeito e Visibilidade de Transexuais.
O evento será realizado em Salvador, no período de 13 a 16 de maio [data foi adiada, conforme informe abaixo],  com a finalidade de discutir políticas específicas para pessoas que  vivenciam a transexualidade, juntamente com o poder público e seus  respectivos representantes

A idealização do Simpósio surgiu a partir de discussões e demandas  suscitadas entre representantes nacionais por ocasião de uma deliberação  no XVIII Encontro Nacional de Travestis e Transexuais (ENTLAIDS).
As inscrições serão recebidas exclusivamente através do e-mail: comissao.simposio@yahoo.com.br.

Fonte: Dois Terços



Sobre a mudança de datas 

" Prezados(as)  participantes e palestrantes. Em virtude de problemas com a licitação do hotel para a realização do evento em referência,fui informada através de reunião (hoje à tarde) na Coordenação do Programa Estadual de DST/AIDS da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia,que o evento em referência previsto para acontecer  entre os dias 13 e 16 de maio de 2012 ,foi transferido para o período de 10 a 13 de Junho de 2012.
Desse modo,em nome da Associação de Travestis de Salvador - ATRAS e da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais - ANTRA , solicitamos desculpas pelos eventuais impactos em suas agendas pessoais e ,gostaríamos que todos (as) vocês pudessem abrilhantar o evento com suas respectivas presenças. Mais uma vez muito obrigada pela atenção e compreensão" 
Atenciosamente ,
Milena Passos : Presidenta da Associação de Travestis de Salvador - ATRAS , Secretária Geral da ANTRA , Membro do Comitê LGBT da Bahia 





Um comentário: